quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Mensagem Pastor Domingos Sousa - Presidente U.C.B.

“Em proporção ao entusiasmo e perseverança com que a obra é levada a termo, será dado o sucesso.” Profetas e Reis, pág. 236

Louvamos a Deus pela nossa Igreja. O louvamos pelos desafios que enfrentamos e a oportunidade que Deus nos dá de O servirmos.

O estado de São Paulo é um grande desafio para a liderança administrativa por ter a maior concentração de pessoas do Brasil. Da mesma forma, o desafio evangelístico é muito grande. Hoje temos mais de 200 municípios sem a presença da Igreja Adventista de forma institucionalizada. Ou seja, existem famílias adventistas nesses municípios, mas não há uma igreja onde essas famílias vivem.

A força da Igreja está sempre em sua liderança. E quando digo liderança, não é apenas a pastoral. Existem 200 mil adventistas no estado de São Paulo e, ao mesmo tempo, 450 pastores. Por isso, quando digo liderança me refiro aos membros que se empenham em trabalhar para Deus.

Quero agradecer a dedicação desses líderes que não medem esforços para dar o seu melhor para o Senhor. A Igreja em todo o estado de São Paulo conta com o apoio desse seleto grupo que, com determinação, se empenha para vencer os desafios e fazer crescer a Obra de Deus.

Que Ele abençoe a cada um.

Maranata!