sexta-feira, 20 de maio de 2011

"Kit anti-homofobia" ou "Kit Gay" = instrução ou propaganda para o homossexualismo

Foi com muito desgosto que ouvi a noticia  vinculada à um jornal televisivo sobre a intenção do Ministério da Educação distribuir em 6.000 escolas um material composto por vídeos (com depoimentos sobre transexualidade, bissexualidade e meninas lésbicas), cartilhas com ilustrações de sexo entre dois homens.

Concordo que a sociedade deveria combater a homofobia (raiva e violência contra os homossexuais), mas, gastar dinheiro público para uma O.N.G. preparar um material de distribuição gratuita para nossos alunos do ensino médio em 6.000 escolas, pergunto:

- Quantos Adolescentes serão atingidos?
R: Vamos fazer uma conta simples, se em média cada escola tiver 200 alunos no ensino médio (nos 3 anos), serão distribuídos 1.200.000 kit´s gay.


- Se os Adolescentes gostam de estar em turmas e digamos que cada um deles mostre esse kit gay para pelo menos 3 amigos teremos no mínimo 3.600.000 de adolescentes atingidos com esse material.

- Eu moro em uma cidade de 400.000 habitantes, dessa forma seria como distribuir esse material para 9 cidades igual a que resido.

Se analisarmos os 190.000.000 de habitantes no Brasil, eles estariam atingindo apenas no primeiro ano 1,9%, mas se pegarmos apenas os habitantes com idade entre 16 e 18 anos teremos o alcance de 10,56%.

- No Brasil temos apenas 0,17% de casais formados de relação homosexuais, então qual o motivo para levar informações sobre escolha de opção sexual?

Será que esse dinheiro não poderia ser utilizado para aumento dos salários dos professores, ampliação das salas de aulas, modernização dos colégios, compra de ar-condicionado, lousa digital, laboratórios de química e biologia ou aumento do acervo das bibliotecas?

Como disse no início, não acho errado fazer palestras ou um folheto sobre a homofobia, pois, o cristianismo prega que não devemos fazer acepção de pessoas, ou sesja, devemos tratar a todos da mesma maneira que gostaríamos de sermos tratado.

O problema é que ao invés de se fazer um trabalho "decente" contra a homofobia ou qualquer outra forma de agressão ao próximo, querem impor através desse kit fazer uma propaganda a favor de uma opção sexual que vai contra a própria existência humana.

Entenda que hoje, todos lutam para fazer uma sociedade que respeite a natureza, para que nossos filhos e netos tenham condições dignas de viver em nosso planeta, pergunto:
- Quem são os filhos e netos de um casal homossexual?
 - Se todos hoje se tornassem homossexual, quantas gerações ainda viveriam no planeta Terra?

Com apenas essas duas perguntas, que poderiam ser muitas outras, concluímos que não adianta nada fazer campanha em prol da sustentabilidade do planeta se ao mesmo tempo incentivamos nossos jovens a se tornarem homossexuais ou dizer que não existe diferença entre uma relação homossexual e uma relação heterossexual.

Segundo a Palavra de Deus, que traz orientações para todas situações de nossa vida, vemos que o homossexualismo sempre existiu após a queda do homem e que Deus sempre ABOMINOU essa atitude (comportamento) e também sempre AMOU os homossexuais.

O Amor de Deus pelos homossexuais nunca acaba, mas, mesmo amando Ele pede e insiste para que abandonem essa atitude/comportamento. Seria de uma maneira bem mais simples dizer que a mãe de um assassino sempre o amará, mesmo ele sendo um "monstro" perante a sociedade, mas, ao mesmo tempo ela sempre irá conversar com ele para que pare com essa atitude e mude seu comportamento. 

Entendemos então, que Deus não aprova o COMPORTAMENTO homossexual, mesmo amando os homossexuais e Cristo morreu por todos, principalmente pelos homossexuais, mesmo odiando esse comportamento, pois, é um comportamento contrário ao estabelecido por Deus na Criação do Homem e da Mulher e um comportamento que não trás felicidade plena que tanto Deus deseja para seus filhos.

Quando digo felicidade plena, é a felicidade proposta para o homem na criação, pois, muitos tem uma felicidade passageira e sempre precisam buscar mais formas variadas de atingir essa "felicidade", mas, quando ela passa, parece que fica um vazio que nada poderá preencher. Esse vazio somente Deus pode preencher, mas, Ele não irá preencher esse vazio enquanto estiverem praticando atos que vão contra os princípios dEle, estabelecidos na Bíblia, por isso é uma questão de escolha o famoso livre-arbítrio.

Isso se aplica a muitos outros comportamentos em nossa vida, estamos tratando do COMPORTAMENTO homossexual, mas poderíamos igualar esse comportamento com o  COMPORTAMENTO mesquinho, o COMPORTAMENTO mentiroso, o COMPORTAMENTO alcoólatra (e uso de outras drogas lícitas ou ilícitas) , o COMPORTAMENTO adúltero, o COMPORTAMENTO egoísta, o COMPORTAMENTO idólatra, o COMPORTAMENTO ganancioso, o COMPORTAMENTO orgulhoso, entre tantos que temos ao nosso redor e mesmo em nossas vidas.

Deus pede que todos que possuem esses tipos de comportamento, os abandone e busquem viver conforme o manual que Deus deixou para cada um de nós, a Bíblia!

Portanto, para finalizar, peço que a sociedade entenda que não precise aceitar o homossexualismo, mas, ame os homossexuais e que através desse amor, alertem como um pai aconselha um filho a abandonar esse comportamento para que vivam felizes nesse mundo até que Jesus volte e restaure a todos os que O aceitarem e O obedecerem a viver eternamente e plenamente junto com nosso Deus pelo século dos séculos!

P.S: Prezados políticos, pelos seus atos, vocês serão responsáveis e acusados, não em um tribunal humano, que muitas vezes pode errar, mas, serão réus no Tribunal Divino aonde o Juíz nunca erra e sua sentença poderá ser a morte eterna

Pense nisso!!!


PC Freire
- Essa postagem está amparada apenas nos ensinamentos Bíblicos -