Lady Gaga diz que “Born This Way”, seu hit mais recente, foi composta pelo estilista britânico Alexander McQueen. Segundo a cantora, ele teria entrado em seu corpo para escrever a canção. McQueen cometeu suicídio em 11 de fevereiro de 2010, antes de a música ter sido feita. Quando a gravadora de Gaga decidiu lançar o single “Born This Way” exatamente um ano após a morte do estilista, a cantora diz que passou a acreditar de vez que a música havia sido composta por ele. Gaga, que era amiga de McQueen, falou em entrevista à revista Bazaar que o estilista “planejou tudo. Logo depois que ele morreu, escrevi ‘Born This Way’. Acho que ele estava no céu [sic] com algumas cordas nas mãos, planejando toda essa coisa. Foi ele!”
“Born This Way” faz parte do novo disco de mesmo nome que será lançado no dia 23 de maio nos Estados Unidos. A canção já ganhou uma versão country e foi interpretada por uma garota canadense de 10 anos, que mais tarde fez um dueto com Gaga ao vivo.
(UOL)
Nota: “Espíritos” de mortos são, na verdade, anjos caídos (demônios) que se fazem passar por entes falecidos, sempre com o propósito de levar as pessoas a acreditar na mentira original: “Certamente não morrereis” (Gn 3:14). Mas Gaga está certa, assim como Raul Seixas também estava: o diabo é o pai do rock – e de outros estilos musicais, por certo.
[Michelson Borges]
Leia também: "O que é a morte"