quinta-feira, 26 de maio de 2011

Decisão Presidencial sobre o "kit gay" e você pode escolher sua opção sexual?

Na noite de ontem os noticiários mostraram o posicionamento da Presidente Dilma sobre o "kit gay". Ela decidiu não distribuir esse material nas escolas públicas de todo país, pois, achou que o material era impróprio para a proposta da luta contra a homofobia.

Não vamos aqui declarar que ela agiu sob pressão da sociedade ou se achou isso mesmo, à Deus cabe o julgamento. O importante é que por enquanto nossas crianças estão livres desse material e o preço de R$ 3.000.000,00 gastos no projeto foi pequeno em comparação ao prejuízo para essa geração.

Se você quiser saber mais sobre esse tema clique aqui.

Iremos tratar hoje sobre a famosa frase "opção sexual". Será que você pode escolher?

No material produzido com aval do Ministério da Educação, eram apresentados adolescentes e jovens com dilemas sobre o Lesbianismo, a Transsexualidade e a Bissexualidade.

O que queriam incutir na cabeça dos alunos, era que, você pode fazer o que quiser, gostar de quem quiser e ser quem você quiser que tudo é igual. Meninos e meninas são iguais, você pode beijar qualquer um e não se preocupar com isso. Será?


Famos usar a didática racional para entender melhor esse assunto. Se eu digo para um menino que ele pode gostar (amorosamente falando) de uma menina ou de um menino que é a mesma coisa, estou falando a verdade?

Para entender esse raciocínio, como seres inteligentes, nesse caso deveríamos ser todos HERMAFRODITAS (seres dotados dos dois sexos). Racionalmente falando, se não sou um hermafrodita significa que sou ou um homem ou uma mulher e o meu sexo é definido no ventre materno.Vejam que na maternidade só existem duas cores de documentos: Azul para meninos e Rosa para meninas.

Nesse ponto vemos quão frágil é a idéia das ONGs que querem defender que existe opção sexual, pois, se o homem e a mulher são seres totalmente distintos em vários aspectos, como posso pressupor de maneira simples que pelo fato de todos termos boca então eu posso beijar ou um ou outro sem problema?

Veja que a boca foi feita para um fim primário da alimentação, o beijo entre pessoas que se amam (como descrito na Bíblia no Livro de Cantares de Salomão) é realizado apenas entre um homem e uma mulher, o que passar disso é contra o manual do usuário e o Deus que tudo criou não aprova. Sabemos que Deus continua a amar a todos de igual modo, mas com essa sua decisão, as conseqüências descritas na Bíblia não serão boas, pois o que o homem plantar ele colherá, se plantar vento colherá tempestade.

Portanto, não existe opção sexual, você não pode escolher o seu sexo, você já nasceu definido (com algumas exceções de ordem genéticas), ou você é homem ou você é mulher e isso é fácil de notar, basta ir ao banheiro tirar a roupa e olhar no espelho, pronto! Descobriu qual seu sexo!

O problema, é que a sociedade quer colocar os comportamentos como sendo opções. Se um homem decide gostar de outro homem, ele não se tornou ou se transformou em um outro ser e sim está tendo um comportamento anti-natural. Não quero entrar nos detalhes sobre  fatores que o levaram a fazer essa escolha, Deus sabe tudo, quero apenas dizer que ele continua a ser um homem, com um comportamento contrário à sua natureza.

Não quero julgar essas decisões, quero dizer que do mesmo modo que ele escolheu esse caminho, poderá no futuro escolher deixar esse caminho e voltar a gostar de uma mulher, pois, o natural para ele é gostar do sexo oposto e se ele se sente fraco para voltar atrás, conheço um Deus todo poderoso, que pode ajudá-lo, basta pedir ajuda.

Entenda, que Deus tem um propósito para sua vida, Ele sabe tudo o que já aconteceu com você e lhe aconselha a buscar força e sabedoria dEle e não em outro lugar. Ele é o nosso criador, sabe o que é o melhor para nossa vida física, mental, social e espiritual. Da mesma forma que um carro é fabricado para ser movido apenas por Etanol.

Imagine se o proprietário insistir que ele quer abastecer com Gasolina, o carro vai andar? Até pode andar, mas não terá o melhor rendimento, pois, são combustíveis diferentes e com o tempo aparecerão problemas que não apareceriam se ele abastecesse com o combustível certo.

Agora imagine você em um avião, já sentado e acomodado esperando o piloto ligar as turbinas. O tempo passa e nada acontece. Depois de uma hora o comandante fala ao microfone dizendo que acabou o combustível e pede para que todos escolham entre algumas opções:

a) esperar até que chegue o combustível certo, pode demorar horar;
b) abastecer com Etanol e seguir viagem;
c) abastecer com Diesel e seguir viagem;
d) abastecer com Água e seguir viagem;
e) cancelar o vôo e pedir o dinheiro de volta.

Tenho certeza que ninguém pediria para colocar outro combustível, pois, mesmo que o avião consiga voar (hipoteticamente falando) em algum ponto da viagem ele iria dar um pane, cair e todos iriam morrer.

É exatamente isso que mentes "brilhantes" de nossa sociedade estão passando para nossas crianças e jovens, dizem: "você foi criado com um motor à gasolina, mas pode fazer uma OPÇÃO de usar água". Será que o resultado final não será o mesmo do avião?

Por isso, insisto em dizer,  você não tem opção sexual, ou você é um homem ou uma mulher, seu organismo é muito mais complexo do que um carro, um avião ou até um ônibus espacial e todas essas escolhas (contrárias ao seu projeto) irão mais cedo ou mais tarde lhe trazer problemas em vários aspectos de sua vida.

Se você ficou na dúvida e quer saber o que fazer, leia seu manual de instrução, criado e mantido durante séculos pelo seu Criador. Leia a Bíblia e aprenda como proceder para que você continue a movimentar sua máquina (corpo humano) da melhor maneira possível e se algo der errado, não tenha medo de pedir ajuda ao projetista (Deus) que terá o maior prazer em te ajudar a consertar o que foi estragado.

No mais, falei de opção sexual, mas, existem muitas áreas da vida de todos que precisam de orientação, leia o livro de Provérbios e Eclesiastes e vejam lições práticas para o seu dia a dia de maneira simples e fácil e viva feliz da maneira que você foi criado.

Deus te ama independente de suas escolhas, mas, Ele trabalha para que você tenha uma vida plena utilizando os combustíveis certos, pois, não existem opções para Deus, ou é o certo ou é o errado e no final de tudo, suas escolhas determinarão o que acontecerá com você. Você decide!!!

P.S.: Prezados servidores públicos do Ministério da Educação, se quiserem fazer um material sobre como lutar contra o preconceito (não só a homofobia), leiam a Bíblia, pois nEla é apresentada a única forma de resolver esse problema social através do perdão, aceitação e ajuda mútua. Quem sabe vocês conseguirão fazer um material que irá realmente ajudar a sociedade.

Pense nisso!!!


PC Freire
(Artigo de total responsabilidade do autor e baseado unicamente na Palavra de Deus)